quinta-feira, 8 de março de 2012

Propaganda HOMOSSEXUAL é um grave ataque à FAMÍLIA!

Propaganda HOMOSSEXUAL é um grave ataque à FAMÍLIA!:
Há mais ou menos vinte anos, eu informava que a maior perseguição, contra a igreja partiria dos homossexuais. E dito e feito. Estamos diante de uma grande perseguição que irá provocar um momento destruidor à igreja. Quer queiram quer não!

Podemos anunciar que, será a maior armadilha para a sociedade, nestes últimos anos e será o grande laço preparado por satanás, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

As FAMÍLIAS resolveram eliminar de seus ninhos, os filhos, e aprovaram em sua maioria ter somente um filho.

Apenas um filho no seio familiar, será a maneira cruel e desastrosa da família eliminar conceitos como reduzir sentimentos diversos que provocarão uma evasão sensível dos sentimentos comuns como:

Não possuir um irmão ou uma irmã,

Não ser cunhado ou cunhada,

Não possuir legítimos sobrinhos,

Não ter um irmão ou uma irmã, em que possa confiar e aprender a dividir, colaborar, incluindo os  sentimentos sobre os pais, familiares e compartilhar os conhecimentos sobre a Palavra de Deus,

Não ser um legítimo titio ou titia,

Se falecer prematuramente, seus pais encerrarão a Família,

Quando os seus pais falecerem, se não houver contraido casamento, será solitário ou solitária. Não possuirá com quem relembrar os bons e maus momentos da Família desde a infância,

Não possuirá uma companhia da sua, quase idade, para repartir o quarto e seus sentimentos sobre a Família,

O filho ou a filha sem irmãos, que não possuirem o ensinamento segundo a Palavra de Deus, sem sombra de dúvidas, estarão propensos aos ataques solitários dos homossexuais ou lésbicas, em sua caminhada solitária no seio da facilidade tecnológica e social depravada em cada esquina e com o pouco acesso ao convívio familiar que cria o afastamento e o relacionamento entre pais e filho ou xfilha,

E por aí vai... sem falar que os pais não terão personalidades diferentes, para se distraírem, e aprenderem um pouco mais sobre relacionamento familiar. Um filho é uma personalidade

Todos desejam bons automóveis, bonitas residências, ouro e jóias, maior tempo de "VACATIONS", e não entenderam ainda o que significa o conteúdo de grande valor no livro de Salmos 127:1-5:

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.

Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta."


Este tipo de heraça está sendo desprezada pelos cristãos e em um momento futuro, descobrirão o significado destes cnco versículos.

Vigiar e orar! Os nossos inimigos estão à porta!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: