quarta-feira, 4 de julho de 2012

Falece no Rio o pastor e empresário Custódio Rangel, presidente do Centro Evangelístico Internacional




Na noite dessa terça-feira (03), faleceu no Rio de Janeiro o pastor e empresário Custódio Rangel. Aos 90 anos, o pastor liderava em Niterói, no Rio de Janeiro, o Centro Evangelístico Internacional (CEI). Além de seu trabalho como pastor, Custódio Rangel era também conhecido por ser presidente da ADHONEP (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno).

A cerimônia fúnebre aconteceu no início da tarde de hoje no CEI e, diversos líderes evangélicos e personalidades lamentaram a morte do pastor, como o apóstolo Renê Terra Nova, a deputada Clarissa Garotinho e o pastor Rubens Teixeira, que é membro e palestrante da ADHONEP.

- O pastor Custódio Rangel, que também era empresário, era, sobretudo, um pregador do evangelho. Um empresário de sucesso que usava a sua capacidade como homem de negócio para anunciar o evangelho e não usava a sua condição de pastor para melhorar seus negócios – declarou Teixeira ao site Holofote.Net.

- Que nós tenhamos a graça de Deus para seguir este exemplo extraordinário de um herói da fé dos nossos dias – concluiu o palestrante, após contar de forma elogiosa sobre a trajetória de vida do pastor.

Ao comentar em seu blog o falecimento de Rangel, o pastor Ciro Zibordi afirmou: – Custódio Rangel Pires, além de pastor-presidente do CEI, era um empresário bem-sucedido, empreendedor no Reino de Deus. Homem humilde, destemido e cheio de fé, ficou conhecido como um desbravador, que abriu muitas igrejas, construiu inúmeros templos.

- É com pesar que anunciamos o falecimento de Custódio Rangel, presidente Mundial da Adonhep. O que ele fez na sociedade alta é indescritível! – anunciou Renê Terra Nova na manhã dessa quarta feira através do Twitter.

A deputada Clarissa Garotinho, também utilizou a rede social para manifestar ser pesar diante da morte de Rangel.

- Lamento pelo falecimento do Pr. Custódio Rangel, Presidente do Centro Evangelístico Internacional e Líder mundial da ADHONEP – afirmou Clarissa.

O pastor e deputado Marco Feliciano também utilizou seu Twitter para declarar seu pesar sobre o falecimento de Custódio Rangel.

O sepultamento do líder religioso está programado para ser realizado nessa quinta-feira, dia 05.

Fonte: Gospel+
Postar um comentário