sexta-feira, 20 de julho de 2012

Homem ora a Deus e consegue salvar criança em queda do terceiro andar. Veja o vídeo com o momento do “milagre”, segundo a mãe



Uma menina autista que dançava sobre um aparelho de ar-condicionado na janela do terceiro andar de um prédio caiu e não sofreu nenhum ferimento graças à agilidade de um homem que a viu no local antes da queda.

Alertado pelos vizinhos, Steve St. Bernard viu Keyla McCree, de 07 anos de idade, do lado de fora do apartamento e se posicionou embaixo da janela, esperando poder aparar a garota caso ela caísse.

Enquanto a garota dançava, aparentemente perdeu o equilíbrio e caiu. Nesse momento, Steve saltou para agarrá-la no ar, antes que atingisse o chão: “Eu só orei para conseguir pegá-la. Eu estava logo embaixo dela”, afirmou ao New York Daily News.

Bernard recusou o rótulo de herói por ter salvo a garota e afirmou que fez o que deveria ser feito: “Eu não sou herói. Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa. Eu não fiz mais do que agir por instinto”, disse.

A mãe da garota agradeceu a Deus pelo livramento de sua filha: “Ela está bem, sem sequer um arranhão. Graças a Deus o homem o agarrou. É um milagre!”, afirmou Saleema McGree.

Keyla e Bernard foram levados a um hospital para receberem cuidados médicos por precaução. A garota, sem ferimentos, teve alta, enquanto que Bernard foi medicado e teve o braço imobilizado por conta de um estiramento em um dos tendões do braço esquerdo.

Assista no vídeo abaixo ao momento da queda da menina Keyla e o salvamento:

Fonte: Gospel+


Postar um comentário