domingo, 29 de abril de 2012

ESTADOS UNIDOS APROVA A IMPLANTAÇÃO DO MICROCHIP OBRIGATÓRIO



O FIM ESTÁ PRÓXIMO!!!
EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para  2013. (em abril)


O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano.  Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade.Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram  guardados  no sistema.

O implante será na mão o na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.

Veja o Video da noticia (em espanhol)
Fonte: http://2012umnovodespertar.blogspot.com.br
============================================================
Nota de  www.rainhamaria.com.br  -  por Dilson Kutscher

Claro que a obrigatoriedade do implante de chip ia começar  pela area da saúde. O Governo  da  NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que  mais  dia, menos  dia, até  mesmo os  CRISTÃOS   vão   precisar  de  atendimento  médico.  Então como se diz no jogo de  xadrez: Será XEQUE-MATE  (OU SE SUBMETEM ou suas familias  morrem)

Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos  seus  laboratórios  secretos, quem não tiver o chip implantado vai  conseguir salvar a si e seus  familires  diante disto?  (ASSIM ELES PENSAM)

Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos  impor  talobrigatoriedade  para  SAUDE,   assim   a pressão será muito grande a ponto que tenham que  aceitar a  MARCA DA BESTA. Depois  disto  tudo ficará  mais fácil, a sociedade  vai  ceder,  os  próprios  cristãos  vão  ser  mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.

Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda.. (serão vistos como inimigos do Estado)

FEMA: Campos de  Concentração, Lei Marcial, Estado Policial – Jesse Ventura – 1/3 [Legendado]

Estados Unidos: Confirmados  os  Campos  de  Concentração da FEMA

Estado Policial: Agora  cidadäos  americanos  seräo  tratados como criminosos

Lei  Marcial  é  aprovada  nos  EUA  e  poderá se iniciar uma guerra civil!

Estejamos  preparados,  já  fomos   avisados   com   grande antecedência, um alerta de 2000 anos…

Diz na Sagrada Escritura:

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos  tivessem  um  sinal  na  mão  direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se  não fosse marcado com o nome da fera  ou  com o  numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)


“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar  a  besta, e  a  sua  imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também  o  tal  beberá do vinho da ira de  Deus, que  se  acha  preparado  sem  mistura, no cálice da  sua  ira; e  será  atormentado com fogo e enxofre diante dos santos  anjos  e  diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe  para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem  de  noite os  que adoram a  besta e  a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).

“Mas  ai  da  terra  e  do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”.     (Ap 12,12) 



8 comentários:

Anônimo disse...

Nunca li tanta merda em um lugar só

Carina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...

Merda ???? ve la na biblia Apocalipse 14:9 "aqueles que adorarem o mostro e a sua imagem e receberão o sinal na testa ou na mão" ... traduzindo, aqueles que adorarem o diabo vão ser obrigatorio por o chip da besta 666 na testa ou na mão e se não por vai morrer, eu prefiro morrer, e se aqueles que por o chip naun vão entrar pro céu !

chellynha disse...

sim carina, e tbm a morte vai ser lenta e dolorosa pra quem não ser arrebatado, essa pessoas q ficarem e não tiverem o chip vão ser perseguidos e torturados, eles podem rancar as unhas, rancar um olho, ou algum membro. Eles vão fazer isso até vc negar a Deus. Eu prefiro morrer e ir para o céu com todas as partes do meu corpo do q ficar na terra sofrendo por 7 anos.

Carina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carina disse...

aah tendi chellynha, pois é nós estamos tão pertinho do arrebatamento, chellynha me adc no msn: carina.procopio@hotmail.com ou no facebook http://www.facebook.com/carina.procopio?ref=tn_tnmn e no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5866978066651727508

Junior Junior disse...

Que absurdo Carina!
Quem é vc para dizer quem vai ou não entrar nos reinos do céu? Lembre-se que o homem foi feito a imagem de Deus, logo, tudo que o homem produz e também uma produção de Deus. E lembre-se que as vezes o "caminho" é sinuoso...
Não sejas tão dura com o que vc não compreende, ofereça a outra face!