segunda-feira, 23 de abril de 2012

MISSÕES: SABE O QUE É MISSÃO CRISTOLÂNDIA? BELO EXEMPLO!


Nota do História com Cristo: É sobre isto que venho falando a muito tempo! Precisamos sair dos Templos, da nossa “zona de conforto” e comodidade que a tempos nos tem afastado da vida real! Apesar de milhões arrecadados pelos artistas gospeis, que se dizem pastores, pouco ou nada contribuem para obras desta importância! Precisamos “morrer” para que possamos ver outros viverem! Assim nos ensina a Palavra de Deus: “Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.”(1 João 3.16). VEJA QUE TRABALHO ESSENCIAL QUE A MISSÃO CRISTOLÂNDIA DESENVOLVE:

Ônibus da Cristolândia resgata 114 viciados


A missão Cristolândia desenvolveu ao longo da semana passada a mobilização chamada de Trans-Cristolândia que percorreu o centro da capital paulista com o objetivo de tirar das ruas os usuários de drogas da chama Cracolândia.

Um ônibus dirigido pelo pastor Humberto Machado chegou a levar 114 pessoas para centros de habilitação na capital paulista e também no interior. Nos próximos dias outras 60 pessoas serão encaminhadas para iniciar a primeira fase do processo de desintoxicação.
Fora isso, o projeto Cristolândia serviu 400 cafés da manhã e 400 almoços. Na base da instituição promovida pela Primeira Igreja Batista de São Paulo os usuários eram recebidos ao som de pagode gospel que atraia as pessoas.
O Trans-Cracolândia contou com a participação de dezenas de voluntários que saíram pelas ruas evangelizando os dependentes químicos que ocupam vários bairros do centro. Antes irem ao campo esses missionários receberam instruções através do Congresso Resgate que os preparou para realizar o trabalho.
DO BLOG: História com Cristo 
Fonte da notícia:
http://noticias.gospelprime.com

Nenhum comentário: