sexta-feira, 4 de maio de 2012

Estes são os verdadeiros LOUCOS!



Vivemos e convivemos neste momento todo especial dos últimos dias do Final dos Tempos.

O Evangelho da Verdade, tem sido trocado por um punhado de moedas, roupas caríssimas, relógios (somente para ver a hora) de marcas famosas, pulseiras de brilhantes, autos importados. Não se importam com o dinheiro do povo, não se importam com o imposto caríssimo cobrado pela alfandega, não se importam com o IPVA destes autos, não se importam com o seguro de valor altíssimo, importam-se sim, com a coleção casas... OPS!!!.. digo... mansões no Brasil e no Mundo.

Esquecem o pastorado para se tornarem empresários da fé. Vendem de tudo que produza ouro. Não se importam com o que importa com seriedade.

Enganam e são enganados pelos do seu ministério, normalmente escolhidos, dedo a adedo, segundo suas necessidades de interesses, multiplicam a sua fazenda em detrimento das doações cobradas exaustivamente, sem sentirem uma ponta de cansaço. Pela facilidade com que convencem através de uma aplicação carismática e assombrosa na demonstração e posição de como poderosos homens de Deus.

Prometem um futuro de prosperidade com a facilidade de uma loja lotérica: entreguem um Real, e ganhe milhões de Reais. A mentira é insuportável aos que pregam o que o povo deseja ouvir. Perdem tempo com o TEMPO de grande valor, e realizam discurssões do tipo fundo de quintal em qualquer canal de televisão.

Entregam de mão beijada, os milhões recebidos das ofertas, que deveriam receber uma melhor aplicação. Desejam concorrer como igreja ao pódio da maior igreja do Brasil. Pura vergonha e descaminho!

Estes do vídeo abaixo, são como que loucos, se comparados aos racionais e intelectuais do evangelho da prosperidade. Seja considerado pelos homens um verdadero louco diante dos homens carnais e e não um louco diante de Deus pela perda da oportunidade em pregar a verdade.

Sinto vergonha do que acontece na televisão brasileira, através dos que esqueceram de imitar ao menos o apóstolo Paulo. Muitosão como uma carta mal escrita e toda amassada, em sua maneira de se defenderem diante das cameras. São como um trapo de imundícia bem vestidos e com um manto santificado pelos homens - do seu ministério.



Maranata!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: