sexta-feira, 16 de março de 2012

Esta barraca em forma de rede para dormir é como um apartamento elevado de três quartos

Esta barraca em forma de rede para dormir é como um apartamento elevado de três quartos:

Tem algo pior do que ir para um acampamento e ficar no chão, prestes a ser devorado por algum bicho na floresta? Isto (provavelmente!) não vai acontecer se você levar uma barraca Tentsile, que fica pendurada longe do alcance de predadores.
Armar a Tentsile não é tão simples quanto pendurar uma rede: você precisa de três árvores firmes e as manhas de amarrar as cordas ao redor do tronco bem acima do solo. Mas quando tudo estiver pronto, o arranjo temporário para 5, 8 ou 12 pessoas deve fornecer um abrigo seguro acima da mãe natureza e suas ameaças. Isto também significa que você não precisa encontrar um espaço aberto, como uma clareira, para acampar.
Mas lembre que a versão maior da Tentsile, para 12 pessoas, pesa cerca de 45kg quando está desarmada para você carregar. Então ela não é ideal para mochileiros. E apesar do preço não estar disponível no website da empresa, é seguro assumir que ela é um pouco mais cara que uma tenda comum. Mas se você se mudou para uma nova cidade e ainda não encontrou um lugar para morar, ela pode ser até mais barata que um apartamento! [Tentsile via Treehugger via Gizmag]
tentsile1 tentsile2 tentsile3 tentsile4



Nenhum comentário: