sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu não tenho Tempo...


Existe tempo para nascer, morrer, brincar, trabalhar, comprar, vender, descansar, se cansar, mas em muitas ocasiões, só não temos tempo de ir à casa do Senhor.




Quem nunca disse: Eu não fui à igreja porque não tive tempo!


Mas o tempo deve ser uma benção e não um obstáculo para louvar ao Senhor.


Eu não estou falando de imprevistos e fatos que acontecem no momento em que estamos prontos para ir à igreja, mas falo de não se programar nos dias de culto que as vezes são apenas 2 por semana.


O tempo não pode ser um empecilho porque Deus disse em sua palavra que existe tempo para todas as coisas. Se dissermos que não temos tempo mentimos ou estamos desorganizados. Mas se Jesus é a nossa prioridade temos que ter tempo para louvar e engrandecer o seu nome junto com nossos irmãos.


Eclesiastes 3.1 : Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


Nós temos tempo para ir à igreja, basta nos programar melhor e associar o tempo à necessidade espiritual que temos. Você já imaginou se fosse ao contrário!


Nós sempre pedimos a Deus que Ele escute as nossas orações, nossos pedidos, nossas petições e que Ele olhe por nós. Imagina se Deus dissesse a você: Eu não tenho tempo para escutar a sua oração!


Se Deus perguntasse: Você tem um tempo para estar na minha casa? Eu quero falar contigo! Eu quero te usar para abençoar outras pessoas!


Qual seria a sua reposta?


Pense nisso...

Nenhum comentário: