domingo, 25 de março de 2012

A VIDA COM JESUS.

A VIDA COM JESUS.:



Certa vez ouvi alguém em lágrimas perguntar qual seria a vantagem de ser cristão. Fora do caminho há tribulações. No caminho elas são reais também.
Quanto as tribulações concordo, pois o sol nasceu para justos e injustos. Deus não faz acepção de pessoas. Além do mais as promessas eternas de paz,saúde,abundância, descanso e felicidade, não se restringem a terra, mas ao céu. Creio que por isso Deus nos adverte quando diz para não acumularmos tesouros sobre a terra.
A vida com Jesus, mesmo passando por tribulações é especial e diferente de quem está distante de Deus. Mesmo nas tribulações encontramos forças para lutar ,pois não nos detemos às circunstâncias e sim às promessas de Deus em sua amada Palavra.
Deus nos diz: “Diga o fraco. Eu sou forte.” Veja que lindo Deus nos estimulando a vencer a ter coragem e a prosseguir. Marche, diz Jesus eu estou contigo. Longe do caminho da verdade, as pessoas não ouvirão essas promessas e sofrerão muito mais nas tribulações . Não terão forças para reagir e recusar em nome de Jesus o sofrimento, a dor e a tristeza.
Essa é a grande diferença de viver com Jesus e sem Jesus. Firme nas promessas e distante delas. Jesus disse em certa ocasião “O meu povo sofre porque lhe falta entendimento.”
Creio que feriu-se ao conhecimento do evangelho dos evangelhos de Jesus que dispomos através de sua palavra para repreender e nos ver livre de muitos males em todas as áreas de nossa vida. Que através de Sua Palavra , a Bíblia, encontramos respostas de Deus para tudo que passamos em todos os momentos de nossa vida. A Bíblia é a profecia que tanto almejamos ouvir.
Quem segue a Jesus sabe que Ele está sempre trabalhando por nós. Quando não responde nossas indagações é porque é cedo. O tempo de Deus é diferente do nosso tempo e além do mais , Deus é Deus , sabe o que faz, como faz e na hora que deve fazer algo para nós.
Tudo que sei é que esse Deus é maravilhoso e tem mostrado o seu amor por mim em enormes tribulações que passei e venho passando .Mas O sinto ao meu lado e assim, posso sentir a tribulação transformando-se em refrigério pelo Senhor Jesus. Quando penso Senhor não aguento mais. Ele entra com provisão e tudo se transforma em calmaria , como se a tempestade jamais voltasse a acontecer. Deus é zeloso e nos ama.
“Sem Jesus não dá para ser feliz.” Hoje compreendo porque o Pastor Vanderlei terminava seu programa em um canal da Igreja da Alagoinha - BH com essa frase que ficou registrada em minha memória e não se cala jamais.
Deus abençoe a todos e que possam refletir e conhecer como é maravilhoso viver com Jesus ao nosso lado, cuidando de nós,onde quer que estejamos.
Um conselho ao servo fiel. Olhai, vigiai e orai. Não entristeça jamais o Espírito Santo de Deus,pois Ele está sempre caminhando ao seu lado, para que todas as coisas cooperem para o seu bem. Distante, você , viverá uma vida desprotegida.
A paz de nosso Deus!

Dulceandadivulgandodesaparecidos



Nenhum comentário: