sexta-feira, 30 de março de 2012

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: POLICIA DESCOBRE PLANO PARA SEQUESTRAR DATENA

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: POLICIA DESCOBRE PLANO PARA SEQUESTRAR DATENA:
Por meio das redes sociais, a Polícia Militar descobriu um plano para sequestrar o jornalistaJosé Luiz Datena, apresentador do programa "Brasil Urgente",na noite desta quarta-feira, 28 de março, informou a coluna do jornalistaFlávio Ricco, do UOL.



De acordo com o site de notícias Último Segundo, os criminosos prepararam uma emboscada na rodovia Castelo Branco, caminho que Datena geralmente faz para voltar para casa.



Com as informações obtidas, a polícia conseguiu localizar o automóvel que seria usado para osequestro, de acordo com o Bahia Notícias. O carro é roubado e com placa doestado do Pará.



"A polícia entrou em contato comigo para avisar que um grupo criminoso me sequestraria hoje, às 21h, em um ponto em que eu passo sempre com meu carro", disse Datena em seu programa. 

Durante sua fala, o jornalista comentou que não tem medo e não passará aandar acompanhado por seguranças, mas pediu aos criminosos que mantenham distância de sua família. 

"Espero que se um dia vocês relizarem um ato como esse que seja comigo. [...] Não mexam com ninguém da minha família",afirmou.

Nenhum comentário: