sexta-feira, 16 de março de 2012

OMG News: Militar acusado de entregar jovens a traficantes tem foto divulgada no facebook como herói e homem de Deus

OMG News: Militar acusado de entregar jovens a traficantes tem foto divulgada no facebook como herói e homem de Deus:
Tenente Vinicius Ghidetti de Moraes Andrade chora no seu depoimento
Esta correndo pelo facebook a foto de um soldado chorando e um texto que diz assim:

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.

Na verdade, a foto do soldado em questão é a do tenente Vinicius Ghidetti de Moraes Andrade chorou durante depoimento a juiz; ele é acusado de entregar jovens a traficantes

A matéria saiu em 25 de maio de 2010 e hoje pessoas que por uma desinformação, esta transformando a foto de um homem considerado um assassino em herói.

Caso queira ler a matéria por completo clique aqui.

OMG News

Postar um comentário