quinta-feira, 22 de março de 2012

Aventure-se - Liliane Moura

Aventure-se - Liliane Moura:
Concentre-se mais em seu desejo do que em sua dúvida e o sonho cuidará de si mesmo. Você poderá se surpreender de como tão fácil isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim.

A vida se encolhe ou se expande proporcionalmente à coragem de cada um. Grandes talentos são desperdiçados pela falta de coragem e a timidez os impede de virem à tona, quando se deixa de fazer uma primeira tentativa.

O mundo inteiro abre caminhos para quem tem coragem para algo mais inusitado, singular e inexplicável. A maioria das pessoas não vai longe o suficiente ao primeiro vento, tampouco acredita na possibilidade de uma segunda rajada.

Dê a seus sonhos tudo o que tem e será surpreendido com a energia que vem de você! O Criador não lhe permite um desejo, sem que tenha a habilidade para realizá-lo. Se não experimentamos os saltos da imaginação e ideias, perdemos a excitação das possibilidades.

Sonhos, afinal de contas, são uma forma de planejar. Portanto, busque e se aventure, alimentando sua sabedoria e inteligência. Tome posse de si mesmo, pois isso será a força que o moverá rumo ao aprendizado.



Liliane Moura

Nenhum comentário: