segunda-feira, 12 de março de 2012

Você acredita que Deus sonha? Problema seu!

Você acredita que Deus sonha? Problema seu!:
A confusão dos sonhos.
Deus não sonha. Deus não precisa sonhar! Virou mania dizer que Deus sonha!

Se eu fosse católico diria: Cruz credo!

Como não sou, digo apenas misericórdia. E entendo que é uma brincadeira, o costume de dizer que, o homem sonha e que Deus sonha muito mais. Virou mania!

Assisti a algumas pregações com os sintomas humanos de sonhos e mais sonhos, propagados pelo pastor sonhador, que evidenciava os sonhos de Deus.

A Palavra de Deus quando descreve algo sobre sonhos, NÃO informa que Deus sonha, e muito menos que Deus realiza os sonhos(desejos) do homem. É tudo uma grande bajulação de pregadores desinformados, não da Teologia Histórica, e sim do desconhecimento sobre o Deus da Teologia. Virou mania!

Os desejos humanos estão sendo trocados por sonhos do homem. Virou mania!

O Senhor Deus quando permite ao homem SONHAR, é porque possue algum motivo especial, e o sonho não é resultado de desejos de prosperidade, e sim de algo importante e espiritual para o serviço de Deus, como alertas. O sonho É definitivamente real na vida do servo de Deus, para o crescimento e realização da obra de Deus.

Todos os sonhos que recebí de Deus foram para crescimento espiritual e nunca soube que Deus sonha. Sorry!

Jeremias 19:8: "Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais," 

Os sonhos que provém de Deus, sempre, serão para nos guardar ou nos resguardar do que passa à nossa volta, e não são os nossos sonhos(desejos) que se farão cumprir, como pregam os falsos pregadores, para agradar ao público à sua volta e aos seus interesses.

Cuidado com o que pregam e cantam sobre os sonhos humanos e os chamados sonhos de Deus. Você poderá viver grandes PESADELOS! 

Vigiar e orar, é o mínimo que podemos fazer, para não cair nestas ciladas chamadas de SONHOS de DEUS e SONHOS dos homens. Virou mania! Cuidado!

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: