segunda-feira, 19 de março de 2012

Conheça a Missão Sal e o seu trabalho junto a prostitutas e travestis

Conheça a Missão Sal e o seu trabalho junto a prostitutas e travestis:
Amigos do Genizah,

Aproveitamos esta oportunidade para recomendar que os irmãos conheçam o trabalho da Missão Sal. 

Estivemos com o irmao Paulo Capeletti, articulador da missão, e ficamos encantados com o trabalho de missão integral que estes irmãos têm realizado em Santo André / SP.

Mais do que nunca é preciso apoiar irmãos que queiram levar a Palavra de Deus aos grupos que têm sido foco da atenção da Missão Sal, uma oportunidade única de mostrar ao mundo a missão integral da Igreja (que não é julgar estas pessoas), mas é sinalizar o Reino de Deus aqui e agora proclamando ao mundo que o Senhor estará sempre de braços abertos ao pecador.

Convido os irmãos a clicarem nos banners abaixo e fazerem uma visita ao site desta obra abençoada. 

O poço de Jacó está ao alcance do seu mouse. Jesus espera por ti lá.




Quem Somos

Sal (Salvação Amor Libertação) é uma missão que tem por objetivo alcançar pessoas em situação de exclusão nos centros urbanos.Seu trabalho não esta baseado no assistencialismo, mas em levar todos os que sofrem a verdadeira liberdade que esta em Cristo Jesus. Fundada em 17 de setembro de 2007 na Cidade de Santo André, é o fruto do sonho de pessoas que acreditam no Resgate, Restauração e Reintegração do homem à sociedade através do evangelho integral. Os missionários que desenvolvem os projetos da missão têm o compromisso de atender as necessidades dos pobres e oprimidos nos centros urbanos através de ações que possibilitem a elas uma verdadeira transformação de vida.

O QUE FAZEMOS:

As pessoas atendidas pela missão são na maioria moradores de rua e profissionais do sexo (travestis e prostitutas). Estas pessoas enfrentam barreiras morais para chegarem até Jesus pois nossas igrejas não estão preparadas para recebê-las. Comunidade Nova Chance: Atualmente as pessoas interessadas têm na casa Comunidade Nova Chance uma oportunidade de trans formação e mudança. A casa procura ser família com eles através do convívio e do amor que há em Cristo Jesus. Hoje residem mais de 30 pessoas na CNC.

O QUE QUEREMOS:

Um dos projetos que a SAL almeja é a abertura de uma casa para realizar atendimento 24 Horas às pessoas através do evangelismo feito durante a semana nas noites e madrugadas. Criado com o intuito de chamar os Cristãos a dar a vida como um gesto de Amor, em prol do necessitado. A ir ao encontro das necessidades, afinal moramos em um país com 90 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza. Contamos com suas idéias, ajuda, inconformidade e desejo de mudança através do Reino de Deus. A Igreja que dá as costas para o pobre, dá as costas para Jesus. Amar o próximo é mudar o rumo em prol dele.










Persiga o @genizahvirtual no Twitter

 

Nenhum comentário: