segunda-feira, 19 de março de 2012

Contando histórias...

Contando histórias...:
"E falou aos filhos de Israel, dizendo: Quando no futuro vossos filhos perguntarem a seus pais, dizendo: Que significam estas pedras? Fareis saber a vossos filhos, dizendo: Israel passou em seco esse Jordão. Porque o Senhor vosso Deus fez secar as águas do Jordão diante de vós, até que passásseis: como o Senhor vosso Deus fez ao Mar Vermelho, que fez secar perante nós, até que passamos." Josué  4:21 ao 23.
.
Quando eu era criança, lembro de ver sempre os meus pais muito ocupados, mas sempre muito presentes nos detalhes da nossa vida. Minha mãe costurava em casa, sempre com muitas coisas pra fazer na costura, na casa e quintal. Meu pai também só chegava a noite do trabalho e muito cansado. Mas uma coisa que eu gostava e que eles sempre faziam era contar histórias. Minha avó que morava conosco contava histórias verdadeiras, da sua vida com seus irmãos no sítio, ela sabia contar de um jeito que ficava muito emocionante. Eu adorava esses momentos de contação de histórias, principalmente as verdadeiras, essas eram as minhas preferidas.

.
Sabendo da importância que tem para as crianças...  continue lendo esse texto aqui no Recanto das Mamães Blogueiras, pois nessa segunda é dia do meu post lá!
.
Abraços e uma feliz semana a todos!
Postar um comentário