terça-feira, 20 de março de 2012

Três CIDADANIAS. Deus me permitiu!

Três CIDADANIAS. Deus me permitiu!: Neste mês de Fevereiro de 2012, O Senhor Nosso Deus, me permitiu-me receber a Cidadania Americana. Muita alegria, pude sentir nesta confirmação realizada, após, quase dezoito anos de residência nos Estados Unidos da América.

Não troquei o meu nome, como poderia tê-lo feito. Poderia ter dois nomes, um Americano e outro Brasileiro, se o desejasse. Este é um direito permitido a quem recebe esta honra.

Hoje, por misericórdia e bondade, sou um Cidadão do Céu, um Cidadão Brasileiro, por nascimento e um Cidadão Americano, por aprovação do Governo Americano, que me concedeu esta honraria.

Amo a Deus, e desejo o Céu, meu verdadeiro Lar Eterno, e a minha verdadeira Cidadania.

Amo o Brasil, o meu Lar de Saudades, com o meu sempre desejo, em poder ver em um futuro apressado pelas autoridades governamentais, ao deixarem de lado o trato incorreto com uma população tão suplicante de justiça, bem como, um melhor tratamento humano a todos, sem importar a situação econômica de cada um.

Amo os Estados Unidos da América, por me receber como um novo Cidadão, e me proporcionou um novo Lar, e me concedeu por juramento à Bandeira Americana, o direito de lutarmos juntos por uma sociedade cada vez mais justa.

Agradeço aos Estados Unidos da América, onde entreguei a minha Família, como exemplo de Brasileiros, que prestigiam o nome de Deus e o nome do Brasil.


Segue link com legendas em português para apreciação:


  
God Bless América. God Bless our Brazil.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: