quarta-feira, 23 de maio de 2012

A Confusão entre os sonhos de Barack Obama e Martin Luther King



"Fulfilling The Dream: cumprindo um sonho"




O que haveria de comum entre Barack Obama e Luther King? Ambos se tornaram líderes negros a lutarem pela igualdade de direitos. Essa semelhança tem gerado confusão na América do tio Sam. É que o movimento em defesa dos direitos homossexuais, se apropriou da imagem dos influentes líderes negros, para usá-la em favor da luta pela legalização das leis da classe. A neta de Martin Luther King, que é uma defensora pelos direitos civis, tem se pronunciado publicamente contra a confusão formada: " Meu avô nunca abraçou a agenda homossexual que estão tentando rotular como uma agenda de direitos civis. As entidades gays estão buscando um mundo onde o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo liberte os cativos, mas isso é genocídio"



Alveda King: "Esse não era o sonho de meu avô Luther"


O pastor Dan Deizell, escreveu interessante artigo sobre o caso. Republico porque diz respeito não apenas aos norte americanos, mas também ao Brasil e o mundo que têm atualmente em suas esferas legislativas, executivas e juduciárias, projetos e leis semelhantes:




Quando o presidente Obama falou no Martin Luther King Jr. Memorial dedicação no ano passado, ele pediu a nação para continuar a pressionar sobre as metas e  esperanças do "pregador negro sem classificação oficial ou título que de alguma forma dera voz aos nossos sonhos mais profundos" e ajudou a tornar a nação "mais perfeita". Ao anunciar seu apoio ao casamento homossexual na semana passada, o presidente Obama está sinceramente convencido de que agora ele está ajudando a tornar a nação ainda mais perfeita.




Sonho de Martin Luther King era  de que "meninos negros e meninas negras pudessem se unir como irmãs e irmãos." Sonho do presidente Barack Obama parece ser que meninos negros e meninos brancos vão ver os seus irmãos adolescentes ir ao baile juntos .... e, eventualmente, entrar em um casamento legal com o outro. Será que Martin Luther King tinha esse sonho de meninos negros e meninos brancos?


Em 1958 uma carta publicada pela revista Ebony, King respondeu a uma pergunta de um rapaz que estava lutando com sentimentos homossexuais. Ele chamou os sentimentos do menino em direção do mesmo sexo um "problema". Ele passou a dizer ao menino: "Você já está no caminho certo em direção a uma solução, desde que você honestamente reconheça o problema e tenha um desejo de resolvê-lo." O líder dos direitos civis sabia a diferença entre cor da pele e desejos sexuais.




Presidente Obama está liderando o caminho sobre o casamento gay e esperando que uma grande sequência de pastores negros e suas congregações o apoie. Muitos pastores negros não estão seguindo seu exemplo. A grande maioria dos pastores da comunidade negra não quer que as crianças em sua igreja sejam ensinadas que o comportamento homossexual não é mais pecado. Eles não querem que os adolescentes em sua igreja experimentem  a homossexualidade. Esses pastores sabem que, assim como outros pecados sexuais, atos homossexuais tornar-se como uma droga para aqueles que se dão a esta perigosa tentação.


Quase todo adolescente se sente tentada a pecar sexualmente. A alguns poucos são tentados a se envolver com o homossexualismo. Para cada adolescente que experimenta os atos homossexuais, há provavelmente 40 ou 50 adolescentes que experimentam  outros pecados sexuais. Nenhum adolescente acorda um dia e opta por ter desejos para pecar sexualmente. Esses desejos de alguma forma, parecem encontrar o seu caminho para o coração da maioria dos adolescentes. Em  um minuto adolescentes podem cair em qualquer tentação sexual, ele ou ela pode rapidamente tornar-se viciado .


As Escrituras explicam por que o pecado sexual é viciante e prejudicial. A Palavra de Deus nos diz: "Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete é fora do corpo, mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo." (1 Coríntios. 6:18) Embora seja verdade que "todo pecado é pecado", também é verdade que só existe um pecado contra o seu corpo .... e que é o pecado sexual. Aquele pecado tem consequências graves, tanto física quanto espiritualmente.


Por: Wilma Rejane. Fontes como links no artigo


Fonte: Blog  A Tenda na Rocha



Postar um comentário