sábado, 18 de fevereiro de 2012

MISSÃO DE PAZ..


MISSÃO DE PAZ... (2)


A dois meses de concluir sua participação na FORÇA DE PAZ DA ONU NO HAITI o Soldado PE LUCAS GARCIA, membro da Assembleia de Deus de Cubatão em Vargem Grande, se prepara para o regresso à pátria amada.

Até lá terá completado sete meses de intensas atividades e cooperação na reconstrução e pacificação de um país devastado não apenas pelo terremoto que se abateu sobre a ilha caribenha em 2010, mas pela intensa miséria que se avista em cada canto.

Nós que compartilhamos de algumas das experiências vividas pelo jovem Lucas, as quais nos são comunicadas de tempos em tempos via web, não vemos a hora de ouvi-las face a face e nos alegrarmos no Senhor pela proteção e força concedida a este fiel Soldado de Cristo.

Continuemos a interceder por todo Pelotão da Polícia do Exército Brasileiro do qual o soldado Lucas é integrante e, mui especialmente, pelos milhares de vidas haitianas que necessitam de socorro material e espiritual.

De acordo com a agência Reuters, a época do terremoto, o cismo medido em 7,0 pela U.S. Geological Survey deixou desabrigada pelo menos 80% da população, além de vitimar fatalmente cerca de 200 mil pessoas.

O soldado Lucas (ao lado) é o terceiro da esquerda para direita na fileira superior da foto acima.

Prossigo (intercedendo) para o Alvo... Fp 3.14


P.S.: Leia também MISSÃO DE PAZ
Postar um comentário