quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carta à Excelentíssima Presidente do Brasil Sra. Dilma Rousseff.


Carta à Excelentíssima Presidente do Brasil Sra. Dilma Rousseff.

Excelentíssima Presidente do Brasil Sra. Dilma Rousseff,

Desejo externar o meu repúdio à escolha de políticos que não convém à sociedade brasileira, e muito menos, possuem o direito de difamar em suas escolhas e atitudes, a sociedade brasileira, que por sí só, já denota uma situação semelhante à Sodoma e Gomorra, vide vídeo promocional do Governador Sergio Cabral, vergonhosamente espalhado na internet e que demonstra total insensatez e repúdio à moral da Família honesta e sensível às qualidades que influenciam à cidadania.

O interesse financeiro e demoníaco perambula pelo pátio do Palácio Governamental no Estado do Rio de Janeiro, como um pacto diabólico, em detrimento da razão e da moral do nosso povo.

A Ministra Eleonora Menicucci não pode ser uma realidade na vida política de uma sociedade, já esmagada por intuitos que promovem a morte, ou seja, o assasínio de milhares de vidas com a aprovação do aborto de uma forma Hitleriana e a promoção dos desvios sexuais, em um ataque suntuoso ao Deus Criador dos Homens e das Mulheres para uma vida regular e comum aos princípios bíblicos.

O governo se levanta contra os ensinamentos de Deus, e desprezam os ensinos mais simples ao infligirem as orientações bíblicas e simples, contra o próprio Deus, e tornam-se abomináveis ao destroçarem o melhor que existe em uma sociedade: O Respeito e a Moral!

A Sra. Presidente, possue a oportunidade em escolher estar do lado do bem ou do mal. A Sra. Presidente, possue em sua vida a oportunidade de escolha em deixar um grande exemplo e ser abençoada por Deus em sua vida Presidencial, de uma maneira toda especial e deixar marcas visíveis de um Governo todo especial e um exemplo para os futuros presidentes.

Basta escolher a quem servir conforme descrito no livro de Josué 24:15: Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu  e a minha casa serviremos ao SENHOR. 

Escolha, por favor, Sra. Presidente Dilma Rousseff, com o máximo de cuidado, os escolhidos e aprovados para ocuparem os cargos políticos.

Diga não, aos que apoiam à desgraça familiar com leis malditas e infelizes para a Sociedade Brasileira.

Lembre-se a cada dia que o cargo de Presidente passa para as mãos de outros, mas as marcas deixadas em uma sociedade tornam-se cicatrizes horríveis com o passar do tempo.

O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.
Newton Carpíntero

Nenhum comentário: