terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Ex-dançarina do ‘É o Tchan’ vira cantora gospel e missionária


OMG News: Ex-dançarina do ‘É o Tchan’ vira cantora gospel e missionária

Debora Brasil, ex dançarina do É o tchan!
Por Verdade Gospel

Débora Brasil foi a primeira dançarina morena do grupo de axé É o Tchan. Deixando o grupo em 1996, ela tentou iniciar uma carreira solo como cantora, mas não teve sucesso. Agora, oito anos depois de sua conversão, ela é missionária e cantora gospel.

“Durante certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus”, disse Débora ao jornal Extra.

Para a ex-morena do Tchan, que frequenta a Igreja Missão Mundial do Trono de Deus, a música gospel não é uma profissão, mas uma missão. Ela cumpre esse propósito completamente diferente de como se apresentava ao lado de Carla Perez, Jacaré e os vocalistas do grupo de axé de maior sucesso da década de 90: saias longas e ternos.

A nova fase veio acompanhada de oportunidades. Débora hoje é cantora gospel e se prepara para gravar um CD, e viaja pelo país pregando a Palavra.

Morando em Salvador e aguardando em Deus quando o assunto é amor, Débora gravou recentemente um DVD ao lado de outros cantores gospel que também deixaram o meio secular, como Ivan Dias e o cantor Lázaro.

Veja o video:

Popout

Nenhum comentário: