sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnaval: festa dos homens, alegria do Diabo


Carnaval: festa dos homens, alegria do Diabo


Há quem diga que um dos maiores pecados do mundo é diminuir, a alegria dos outro. Mas, não querendo diminuir a alegria de ninguém, gostaria de compartilhar a minha visão para com o carnaval.



Por que coisas como novos aidéticos, novos drogados, novos estuprados, novos espancados e novas jovens grávidas aparecem principalmente e especificamente no carnaval, quando várias criaturas aproveitam a festa para botar para fora todas as frustrações acumuladas durante o ano, cometendo assim verdadeiras loucuras, e estragando o neo-divertimento que essa festa demoníaca diz trazer?



A música é uma expressão cultural de grande valor na promoção do progresso espiritual do homem, mas não da forma desvirtuada com que são apresentadas com danças nos cinco dias dedicados ao anjo decaído (Lúcifer). O carnaval, como festa popular, poderia ser um acontecimento cultural aceitável, não fossem os excessos cometidos em nome da alegria, e fosse permitido por Deus. 



Mas o uso de bebidas alcoólicas, de tóxicos, a exacerbação da sensualidade, a apologia do sexo fora do casamento e a violência criam um ambiente desfavorável para quem, de fato, quer se divertir. E, certamente, tudo isso prova de que não existe luz dentro dessa festa! Pode-se entender por isso que Deus não está ali!



Para acabar com tantos excessos dolorosos, só a educação! Não me refiro àquela que forma apenas o intelecto, mas, principalmente, a que forma o caráter e conduz o homem pelo caminho do equilíbrio e da moderação. Tudo se resume na preparação de uma nova mentalidade, a fim de que o homem encontre caminhos mais equilibrados para demonstrar sua alegria, sem prejudicar a si mesmo e ao próximo. E não existe felicidade maior que viver em festa com Cristo Jesus!



Ele não só se entregou em uma cruz, mass viveu uma vida inteira de dedicação aos seres humanos, sem falar que Ele se desfez de toda a sua glória para nos salvar! Acredite! Não existe felicidade nessa festa demoníaca! Felicidade só em Cristo Jesus!



Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gálatas 5.19-21)

Nenhum comentário: