segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PEGADAS NA AREIA


PEGADAS NA AREIA

Certa noite, sonhei que estava na praia com o Senhor, e, através dos céus, passaram cenas da minha vida.

Para cada ano que passava eram deixadas dois pares de pegadas na areia, um era meu e o outro do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós olhei para trás e notei que, muitas vezes no caminho de minha vida, havia apenas um par de pegadas.

Notei também que isso só acontecia nos momentos mais difíceis do meu viver, isso aborreceu-me e perguntei ao Senhor:

- Senhor! Tu me deixaste... Por quê???Se um dia me disseste que eu resolvi te seguir e tu andarias sempre comigo. Mas notei que durantes as minhas maiores aflições, havia na areia do caminho da minha vida, apenas um par de pegadas. Não entendo porque nas horas mais difíceis de minha vida, tu me deixaste.

O Senhor me respondeu:

- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixei nos momentos das suas provações e do teu sofrimento. Quando viste apenas um par de pegadas, foi porque exatamente aí, "Eu te carreguei nos braços".

Do Livro: Pegadas na Areia - Margareth Fishback Powers - Ed. Fundamento.


A Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo,

Moacir Neto
Moacir Neto - Lidiomar Granatti http://www.reflexoesevangelicas.com.br Comente nossos posts, siga-nos no Twitter e no Facebook, divulgue nosso blog, pois nossa intenção é levar o Reino de Deus até os confins da terra, e você pode ser instrumento de Deus para isso.

Nenhum comentário: