segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Morre em Rio Preto, SP, o locutor oficial da TV TEM Valter Lopes


OMG News: Morre em Rio Preto, SP, o locutor oficial da TV TEM Valter Lopes

Valtinho e esposa (Foto de Familia)
Por G1

Ele lutava há dois meses contra um câncer linfático.
Velório está sendo no Jardim da Paz, na zona sul da cidade.

O locutor Valter Donizete Maria Lopes, de 48 anos, a voz oficial da Rede TV TEM, morreu neste domingo (26). Ele estava internado na Santa Casa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e lutava há dois meses contra um câncer linfático.
Valtinho, como era conhecido pelos amigos e colegas de trabalho, nasceu em Catanduva e morava em Rio Preto. Formado em administração de empresas, preferiu a carreira de locutor há 30 anos. No Twitter, ele se definia como “administrador de empresas por formação, mas locutor com muito orgulho por sugestão de amigos e da família, graças a Deus”.
Além de funcionário da TV TEM, era dono da Voz Online Comunicação, empresa que prestava serviços de locução para produtoras. Trabalhou também nas rádios A Voz de Catanduva – AM e FM, Independência FM e Rádio Cidade FM.
Ele começou na Rede Globo Noroeste Paulista em 1989. Em 2003, com o surgimento da TV TEM, Valtinho se tornou a voz oficial das emissoras de São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba e Itapetininga.
A voz de Valtinho sempre foi inconfundível. Ele era responsável pela frase mais marcante: “TV TEM, a tv que tem você”.
Além de locutor, ele também foi responsável pelo Projeto Cidade Limpa, um mutirão contra a dengue, que tem parceria com as prefeituras.
O velório será realizado a partir das 18h deste domingo, no cemitério Jardim da Paz, no bairro Vivendas, na zona sul. O enterro está marcado para as 10h desta segunda-feira (27), no mesmo local.
Valtinho deixa a esposa, Patrícia Lopes, os filhos Guilherme e Eduardo, e muitos amigos.

Nenhum comentário: