domingo, 6 de maio de 2012

Uma Notícia BOA e outra Notícia RUIM!



A notícia BOA, é que chegará o momento em que se legalizará o casamento de homossexuais por todo o mundo.


Os gays aplaudem e sorriem! O Brasil não ficará de fora!


O príncipe deste mundo, chama-se satanás, e governa, através dos seus adeptos, em uma direção bem demarcada com muita imoralidade, excesso de sensualidade e total desprezo ao ser humano.


A Notícia RUIM, é que nenhum juiz, advogado, Tribunal Federal, ou seja lá o que for, MUDARÁ ou ALTERARÁ, o que está escrito nas Escrituras Sagradas.


Os homens de caráter e servos de Deus aplaudem!


A responsabilidade dos que aprovam esta ABOMINAÇÃO, estará diante de Deus, e, é importante que sejam avisados, e bem alertados, sobre o que receberão como prêmio. E este prêmio, será a morte eterna conduzida no momento do juízo final,  por terem perdido o juízo nos poucos momentos de suas vidas, nesta terra, e por não respeitarem as orientações, muito bem definidas e bem explícita pelo Espírito Santo de Deus.


A sociedade está, caminhando, cada vez mais para a lama, através da imundíce declarada pelo homossexualismo e suas aberrações, bem acompanhadas de aprovações ao casamento gay e a adoção de crianças inofensivas, bem como, a procriação adestrada pela inseminação artificial aos casais de lésbicas.


A Palavra de Deus, conhecida como a Bíblia Sagrada, informa com fácil definição, e sem nenhuma confusão que:


Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrõeses, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. (I Coríntios 6:10)


Mais alguns trechos da Bíblia, poderiam ser citados para se produzir maior responsabilidade à justiça, dos homens que é falha, pretenciosa, arrogante e desprovida de qualquer temor ao Criador.


Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.


Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.


Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, 


Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,


Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. (II Timóteo 3:1-5)


Qual é a BOA Notícia ou a Notícia RUIM, para você?


Antes de responder, saiba que a criança da foto está chorando pela Boa Notícia.


Maranata!


PR NEWTON CARPINTERO
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Fonte:www.pastornewton.com/

Nenhum comentário: