terça-feira, 17 de abril de 2012

"APARIÇÃO" DE JESUS SERIA CONTO DO VIGÁRIO OU DAS FREIRAS?


A capela católica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pertencente à escola católica Ursuline Academy, na região de Nova Orleans, Lousiana, tornou-se uma sensação nas redes sociais em todos os Estados Unidos. Uma sombra, que lembra o rosto de um homem barbudo, surgiu numa coluna no altar da capela.
A imagem apresenta a simetria clara de um rosto, com barba rala, e algo não identificado acima da testa.
As freiras da ordem das Ursulinas foram forçadas nos últimos dias a manter o santuário aberto muito além dos seus horários habituais. São milhares de pessoas atraídas pela “aparição”. Mas elas não se importam, segundo a irmã Carla Dolce, líder da pequena comunidade de cinco freiras.

Centenas de visitantes vêm com câmeras, na esperança de guardar uma lembrança da imagem. Mas a maioria apenas senta ou se ajoelha em silêncio, rezando ou analisando a imagem no pilar.
Fenômenos que lembram o rosto de Jesus são geralmente vistos pelos fieis católicos como um sinal divino. O rosto na igreja parece ser uma sombra gerada por um lustre ornamentado acima do santuário.
Muitos peregrinos vieram já sabendo parte da história, agora confirmada por Dolce: há duas semanas, uma estudante estava em oração no santuário pediu um sinal, e logo depois viu a sombra que nunca havia notado antes.
Dolce, a madre superior da comunidade das Ursulinas, tem uma explicação que une o sagrado e o mundano. “Deus nos dá presentes. Alguns são naturais. Alguns são sobrenaturais”, diz ela. “Este é um dom natural. É causado pela passagem da luz através de um lustre. Mas se, quando visualizamos essa imagem, podemos sentir o amor incondicional de Deus por nós, então esse é o maior presente de todos”, conclui.

Nota História com Cristo: O pior cego é aquele que insiste em não enxergar! É claro que se nos dispusermos a ver uma imagem em qualquer lugar, sem dúvidas a veremos. Veja a Carmem Miranda no pedaço de pizza abaixo:

 Assim seria em tantas outras aparições. Se alguém sugestionasse, talvez você veria até guinomos e duendes nesta imagem! Por isso, ABRE O OLHO CIDADÃO!
 

Fonte da notícia: noticias.gospelprime.com.br
Postar um comentário