quinta-feira, 5 de abril de 2012

O PT INSTITUCIONALIZOU O PECADO NO BRASIL


O PT não precisa temer. Lula já é visto como corrupto

 O governo de Luiz Inácio Lula da Silva acabe carimbado como corrupto. Todos os abatidos foram "herdados" de Lula. Fonte: Estadão
A "faxina" no governo da presidente Dilma Rousseff, que já derrubou quatro ministros em dois meses e doze dias, causa extremo desconforto no PT. Dirigentes do partido, senadores, deputados e até ministros temem que, com a escalada de escândalos revelados nos últimos meses - especialmente nas pastas dos Transportes, do Turismo e da Agricultura -,
01 - O povo brasileiro já sabe que nunca antes na história deste país houve um governo mais corrupto que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

02 - Ninguém neste país acredita que Lula não estava envolvido, se beneficiou e foi um dos mentores do maior esquema de corrupção de nossa história, o Mensalão.

03 - Nunca em nossos mais de 500 anos de história, um governante se locupletou tanto do dinheiro público como Luiz Inácio Lula da Silva.

04 - Todos os ministros indicados por Lula e seu partido fazem parte do esquema de corrupção.

05 - Até a própria Dilma Rousseff se beneficiou do esquema de corrupção implantado por ela e por Erenice Guerra na Casa Civil da presidência da república.

06 - Senhores petistas. Não se preocupem. Vocês já tem a fama de corruptos.

07 - Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Fonte: http://brasillivreedemocrata.blogspot.com.br/2011/08/o-pt-nao-precisa-temer-lula-ja-e-visto.html

Nenhum comentário: