sábado, 14 de abril de 2012

MEMBROS DE SEITA COMIAM O CORAÇÃO DAS VÍTIMAS HUMANAS SACRIFICADAS E AINDA FAZIAM EMPADAS COM A CARNE


Os membros de uma seita pouco conhecida chamado Cartel estãoespalhados pelo mundo. Eles se dizem anticapitalistas e antissemitas, ecombatem a procriação, desejando diminuir a quantidade de pessoas no mundo. Porisso, fazem rituais sacrificando mulheres que tinham “úteros malditos” porterem gerado mais de um filho.
Três membros dessa seita foram presosesta semana em Garanhuns, Pernambuco. Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51,era casado com Isabel Cristina Pires da Silveira, 51, mas também vivia com aex-mulher Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 anos.
Conforme o delegado Wesley FernandesOliveira, da 2ª Delegacia de Garanhuns “Isabel disse que eles já teriam matadopelo menos sete pessoas. Mas o casal não confirmou. Eles alegam que matamseguindo um ritual. Estamos investigando”.
Além de a polícia comprovar que elesmataram duas mulheres, revelou que Isabel vendia empadas feitas com os restosde carne humana, dos corpos das vítimas. “Eles comiam as vísceras das vítimas,como o fígado e o coração, que era para purificar a alma”, revelou o comissárioAndrade, que investiga o caso. “E quando faltava ingrediente para as empadas,eles usavam os restos da carne das vítimas”. De cada vítima eles tiravam cercade 10 kg de carne.
Os membros da seita alegam que ouviamvozes pedindo para matar, e por isso assassinaram, esquartejaram e enterraramGiselly Helena da Silva, 31, e Alexandra Falcão da Silva, 20, no quintal dacasa onde viviam.
O casal tinha diagnóstico de transtornomental e os vizinhos dizem que tinham hábitos estranhos e que não costumavamfalar com os outros moradores da rua. Também contaram que muitas vezes ouviambarulho de uma máquina e o grupo costumava ouvir música em volume alto à noite.Eles costumavam pedir barro em construções da cidade, alegando que seria parafazer um trabalho, mas não explicavam qual era.
Ao ser preso, Jorge Beltrão explicou queos três seriam apenas uma célula da seita e que haveria outras no Brasil.Também explicou que os crimes eram praticados apenas por ele e Bruna, poisIsabel seria muito nervosa e “atrapalhava os rituais”. Para a seita, a criançaé tida como uma “entidade de pureza e inocência”.
Os policiais encontraram na casa umamenina de 5 anos que morava com eles e também seria obrigada a comer carne dossacrifícios humanos. A criança seria filha de Jéssica Camila da Silva Pereira,outra mulher assassinada pelo trio em 2008, enquanto pedia esmolas em um canalem Boa Viagem, no Recife.
A polícia encontrou na casa onde moravamos suspeitos, além dos cadáveres esquartejados e enterrados no quintal, umlivro de magia e um caderno onde os assassinos fazem uma espécie de relato, queseria uma confissão escrita de próprio punho e indicam que planejavam matarmais duas pessoas em seus rituais.
Os três serão indiciados, entre outroscrimes, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A criança está sobcustódia do Conselho Tutelar de Garanhuns.

Nenhum comentário: