quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sinto muito pelos que não concordarão com o que afirmo nesta matéria!


Eu assumo todos os riscos que virão das críticas, e peço, ao menos que, os que não concordam com esta orientação sobre a predestinação e o livre arbítrio, que apareçam com ousadia e façam os seus comentários.

Não adianta estar acomodado às sombras no meio de tamanha confusão.


Para mim a orientação no link abaixo, não passa de PURA HERESIA, entre excelentes palavras de ensino(?).


Não concordo com o bispo Macedo, com o apóstolo Valdemiro, com o Mike Murdock, com o Morris Cerullo, com o discípulo de Mike Murdock, e muito menos com esta afirmação sobre a predestinção e o livre arbítrio orientada pelo reverendo Hernandes Dias.


Existe a predestinação para TODOS. Existe a SALVAÇÃO para quem reconhecer a Jesus Cristo, como o Filho de Deus, e o Único que perdoa pecados.


A FÉ vem pelo ouvir a Palavra de Deus. TODOS receberam de Deus o LIVRE ARBÍTRIO. Existe a liberdade nas mãos dos homens para que definam a quem servir. Ou a Deus ou a baal.


O Senhor não separou uns para a morte e outros para a vida eterna. Quem for fiel até a morte, receberá a Coroa da Vida.


O evangelho da predestinação como é pregado egoísticamente, zomba da Justiça de Deus.


Não concordo com as heresias dos neopentecostais, não concordo com as heresias que nascem, dia após dia, nas Assembléias de Deus, como o evento dos Gideões de Camboriú, não concordo com a rebeldia à Palavra de Deus na distribuição de liderança às mulheres. Não concordo com o fanatismo dos tradicionais. parece incrível, mas existem classes de fanatismos dos tradiconais aos neopentecostais. Cuidado com o excesso de mais e o excesso de menos.


Não concordo que se utilize a televisão para uma guerra vergonhosa, em um tempo, que vale ouro, e desavergonhosamente se utiliza o dinheiro do povo em campanhas de vitórias e de restituições.


O melhor de Deus não está por vir. O melhor de Deus nos foi entregue e chama-se Jesus Cristo. Não necessitamos de restituição nesta vida. Já possuímos pela fé, o que não temos condições de avaliação. Por isto, somos mais do que vencedores. Ele nos amou primeiro e nos deu entendimento para que o amassemos pela sua Justiça. A sua Justiça nos proporciona o amor e o seu amor nos proporciona justiça.


Verifique o vídeo abaixo e escolha de que lado do muro você deseja estar:


Eu escolhi a Jesus Cristo, pelo meu livre arbítrio, quando ouvi a sua Palavra de Vida, e o reconheci como o meu único Salvador e recebi a oportunidade de Salvação e confirmação pelo seu Santo Espírito.


Se eu desistir de segui-lo até o último momento de minha vida, certamente, perderei a Salvação.


Ele, Jesus Cristo, me protege, e eu me entrego de coração para que a cada dia seja fortalecido nesta caminhada rumo às Mansões Calestiais. Não por mérito, mas pela sua misericórdia, mesmo que eu tenha que me esforçar e lutar para passar pela porta estreita, de toda a forma, todo o mérito será dEle.


Ele nos predestinou. Ele nos deu o livre arbítrio, para que a sua justiça, seja reconhecida não pela sua escolha ou definição, através do seu poder, mas pela sua justiça, que é manifestada através da nossa fraqueza e fortalecimento no amor e reconhecimento.


Com temor e tremor! Newton Carpintero


O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

Nenhum comentário: